Notícias

Trabalhadores maranhenses morrem após caírem de prédio em obras em São Paulo

Dois jovens maranhenses que trabalhavam na área de construção civil morreram na noite da última segunda-feira (03), após cairem de um prédio de 17 andares na cidade de São Paulo.

As vítimas foram Ricelio Fernandes e Silva, da cidade de São João dos Patos, e Paulo Afonso de Souza Bilio, de 27 anos, de Buriti Bravo.

De acordo com o portal G1, o acidente aconteceu por volta das 22h, em uma obra no bairro Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Os dois jovens estavam em um andaime, no 17° andar de um prédio em construção, quando caíram 1 de uma altura de 25 metros.

A cunhada de Paulo Afonso, informou que as vítimas ainda foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Em entrevista ao g1, Keila Porto, que é cunhada de Paulo Afonso, informou que as vítimas ainda foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

“Eles subiram no andaime e parece que criou um buraco no fundo desse negócio e eles caíram, quando caíram foi 25 metros de altura. O Paulo ainda chegou a ir para o hospital, falaram que ele ainda estava vivo. Só que o Ricelio ainda foi para a UTI, e o Paulo não, a gente até acha que ele já estava morto nesse horário, quando foram para o hospital”, explicou Keilla.

Keila disse ainda que a empresa arcou com todas as despesas do translado dos corpos, que serão velados e enterrados no Maranhão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

© 2024, Todos os direitos reservados.