Maranhão
Homem e cavalo morrem após serem atacados por enxame de abelhas no interior do Ma
Um homem, identificado como Samuel Ferreira Ramos, de 49 anos, e seu cavalo foram mortos ao serem atacados por um enxame de abelhas. O caso aconteceu no último domingo (25), no município de Alto Alegre do Pindaré, interior do Maranhão.
De acordo com informações, Samuel estava em sua propriedade na zona rural recolhendo o seu gado para o curral junto do filho e de um amigo, quando foram surpreendidos pelo ataque das abelhas.
O homem tentou se livrar dos insetos, correndo para dentro de um açude, mas não conseguiu escapar. Segundo testemunhas, ele ainda foi socorrido com vida e foi para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. O cavalo morreu no local do ataque. Já o seu filho e o amigo que estava junto com ele conseguiram escapar.
As pessoas que trabalhavam com Samuel afirmam que não sabiam da existência do enxame no local, já que ninguém da região trabalha com apicultura, que é a técnica de cultivar abelhas para extrair mel e outros derivados.
Um caso semelhante a este ocorreu na zona de Buriticupu no dia 13 de fevereiro, onde um homem morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava na roça.
-
Buriticupu5 dias atrás
Tribunal do Júri de Buriticupu condena três homens por homicídio e ocultação de cadáver
-
Polícia3 dias atrás
Polícia Civil prende homem suspeito de cometer homicídio em Buriticupu
-
Maranhão5 dias atrás
Equatorial Maranhão alerta sobre golpes e reforça canais oficiais de pagamento
-
Política3 dias atrás
ALEMA aprova aumento do ICMS proposto pelo governo do Maranhão
-
Maranhão4 dias atrás
Governo do Maranhão propõe aumento de alíquota do ICMS de 22% para 23%
-
Destaques3 dias atrás
Professor Elson Silva assume o cargo de diretor-geral do IFMA Campus Buriticupu