Ligue-se a nós

Maranhão

‘Tirou a oportunidade de me ver crescer’, protesta filha que perdeu o pai atingido por linha de pipa com cerol

Na manhã da última quarta feira (31), familiares realizaram uma manifestação pedindo por Justiça diante da morte de Franciel, que faleceu após ter o pescoço atingido por uma linha com cerol em Açailândia, (veja a 29 pôsteres atrás).

Dentre as manifestantes estava a filha de Franciel, que ergueu um cartaz lamentando a morte do pai, que era pedreiro e estava voltando pra casa, no Residencial Tropical, quando foi atingido pela linha com cerol que estava ligada a uma pipa no céu.

“Olha o que sua brincadeira de soltar pipa tirou de mim. Você tirou a oportunidade dele me ver crescer!”, dizia o cartaz.

A manifestação foi realizada em frente ao prédio da Delegacia de Açailândia, pedindo por Justiça. Até o momento, ninguém foi preso após a morte de Franciel.

Segundo testemunhas o caso aconteceu quando Francielton voltava do trabalho, pilotando uma moto, na tarde da última sexta-feira (25). Ao passar por uma rua, uma pessoa que estava soltando pipa com cerol, a chamada ‘linha chilena’, acabou atingindo o pescoço de Francielton, que morreu no local.

Após a morte, mototaxistas realizaram uma motociata pelas principais ruas da cidade, exigindo fiscalização para evitar outras mortes.

O Portal Buriticupu Online acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais fatos de Buriticupu e região, além dos destaques Nacionais e do Maranhão.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Verified by MonsterInsights