Ligue-se a nós

Polícia

Três pessoas são presas tentando transferir título eleitoral com documentação falsa em Buriticupu

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Na última quarta-feira (24), três indivíduos foram presos ao tentarem fazer uma transferência de título eleitoral com documentação falsa no cartório da 95º zona eleitoral de Buriticupu, portando documentos comprobatórios de endereços falsos.

A chefia do Cartório Eleitoral, ao perceber que os documentos tinham indícios de falsidade, comunicou, de imediato, a Juíza Eleitoral Dra. Urbanete Angiolis que, em ação conjunta com o Ministério Público Eleitoral, Dr. José Meneses acionou a guarnição da Polícia Militar que, de pronto, prendeu em flagrante os três indivíduos que se encontram à disposição da Justiça.

De acordo com a lei, eles responderão na justiça por documentação falsa, entre outros crimes, segundo o código eleitoral no Art. 349.

Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965 Institui o Código Eleitoral.

Art. 349. Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro, para fins eleitorais:

Pena – reclusão até cinco anos e pagamento de 3 a 10 dias-multa.

O Portal Buriticupu Online acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais fatos de Buriticupu e região, além dos destaques Nacionais e do Maranhão.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Verified by MonsterInsights